sexta-feira, 2 de novembro de 2007

SBT FAZ COBERTURA DO JANTAR COM FÃ CLUBE DE NATAL...

Vocês já conferiram a matéria exibida pela TV Ponta Negra (SBT de Natal-RN) da cobertura do jantar promovido pelo Fã clube Lãs Bandoleras e o Capim Cubano?
Então acesse: http://www.tvpontanegra.com.br/mais/arquivo.asp clique em arquivo 27/10/07.

O encontro com o fã clube do Capim lá de em Natal ocorreu no dia 13 de outubro. Havíamos show agendado em Macaíba (RN) e assim que chegamos em Natal, onde ficamos hospedados, por volta das 18h.
À noite (20:30) fomos até o Bangalô Restaurante e Churrascaria um lugar extremamente agradável localizado em Ponta Negra. Estiveram lá conosco 25 bandoleras (os), membros do fã clube.
Segundo a presidente do “Las Bandoleras” , Giuliane Guanabara, esta era uma idéia antiga do fã clube. “Sempre tivemos vontade de promover um encontro dos membros e a banda e aguardávamos uma oportunidade como esta para realizar esta idéia. Agora que o fã clube completou 1 ano de existência,nada melhor que comemorar com os meninos”, disse Giu (como é mais conhecida).
No cardápio do jantar,carnes variadas ( Yegor só quis saber de cupim) , saladas e bastante frutas. Para nosso baterista, Lula Nicácio que não curte muito carnes, foi servido peixe, que ele adorou!
Logo depois do jantar nós voltamos ao hotel para descansar um pouco e por volta da meia noite seguimos para Macaíba.
Confira algumas fotos do jantar com Lãs (os) Bandoleras (os) del Capim Cubano, nosso fã clube de Natal.